segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dois acidentes no mesmo local e hora

Sábado (14) foi marcado por acidentes em Limoeiro do Norte. Um acidente teve vítima fatal e outro no mesmo local e hora, deixou uma vítima gravemente ferida.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h30, na rodovia que liga Limoeiro do Norte à Chapada do Apodí, uma Honda BIZ de cor vermelha, placa MYI-4614, a qual estava sendo pilotada pelo comerciante Francisco Cleidon Raulino, 46 anos, conhecido por ''Chiquinho de Maria Raulino'' (foto), natural de Limoeiro do Norte, filho de Maria Rita Raulino, residente na rua Sindulfo Chaves s/nº, próximo a COELCE, centro de Limoeiro do Norte, após colidir com um animal (cachorro), desgovernou-se vindo a cair, tendo morte imediata.
Os policias militares da Força Tática de Apoio (F.T.A.) compareceram ao local do ocorrido tomando as devidas providências cabíveis.
O segundo acidente o correu também por volta das 17h30, na rodovia que liga Limoeiro do Norte à Chapada do Apodí. José do Araújo Lima, 67 anos, natural de Russas, filho de Luiz Gonzaga de Araújo e Almerinda Otília de Oliveira, residente na localidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, quando pilotava a motocicleta Honda Titan CG-125, cor verde, placa HXE-9511, colidiu frontalmente com o bitrem de cor branca de placas JMU-3212 (cavalinho), JQC-5962 (1ª carreta), JQC-5982 (2ª carreta), conduzida por Afrânio Gomes Calado, 23 anos, filho de Terezina Gomes de Lima e de Afro Félix Calado, motorista, residente Brumado-BA, natural da Paraíba, que foi conduzido à DPC local para esclarecimentos. O Condutor da Titan foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde.
Segundo Informações de populares o senhor José do Araújo Lima, avistou o primeiro acidente e nesse momento desviou a atenção da via vindo a colidir com a carreta. O mesmo não era habilitado.

Nenhum comentário: