sábado, 7 de junho de 2008

A Rádio Vale do Jaguaribe de Limoeiro do Norte sofrerá mudanças devido eleições

A Rádio Vale do Jaguaribe AM de Limoeiro do Norte terá que mudar sua programação, ou pelo menos mudar de apresentadores em boa parte da sua programação.
À partir de 30 de Junho, último dia para realização de convenções, quando será conhecido todos os nomes escolhidos para candidatos a cargos públicos, os apresentadores de programas de rádio terão que se ausentar da apresentação dos seus respectivos programas. (vide lei abaixo).
(Lei nº 9.504/97, art. 45, VI).
VI – divulgar nome de programa que se refira a candidato escolhido em convenção, ainda quando preexistente, inclusive se coincidente com o nome do candidato ou o nome por ele indicado para uso na urna eletrônica, e, sendo o nome do programa o mesmo que o do candidato fica proibida a sua divulgação, sob pena de cancelamento do respectivo registro.
(Lei nº 9.504/97, art. 45, § 1º).
§ 1º A partir do resultado da convenção, é vedado, ainda, às emissoras transmitir programa apresentado ou comentado por candidato escolhido em convenção.
Os programas Bom Dia Vale, que é apresentado pelo radialista Jianino D’ângelis; Vaquejada e Cia e Vale Notícias apresentado pelo radialista Richard Leitão, e ainda o Programa Nicanor Linhares apresentado pelo radialista Rosálio Daniel (foto), terão que mudar de apresentadores.
Mesmo sem a confirmação dos mesmos, se comenta, serão candidatos. Richard Leitão pelo PRB em Limoeiro do Norte, Jianino D’ângelis pelo PSDB em Russas serão candidatos á vereador.
Rosálio Daniel poderá ser indicado candidato à vice na chapa do PSDB de Limoeiro do Norte à prefeitura municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

por que o sewcretário de educação do quixeré junto com o prefeito tem o direito de tirar dos funcionário,principalmente professores o quiquenhe se é um direito dos servidores tem, pois os professores para ganha o piso salarial é 1.451para nivel medio,edando aposentagem do nivel superior que é de 30%é onde completa o valor do piso. ai eu pergunto e o quinquenho perdemos mesmo estamos perdendo no valor de quase300reais, vc poderia averiguar isso obrigado.

Maria silvaneide bezerra dos santos sousa. disse...

{{Página de testes de utilizador}}
Bom dia, espero que dessa vez não o considerem um fantoche. Pois si trata de uma conta conjunta. Onde o Brasil Conhece a Geisy Arruda. Não tinha coragem de estar falando sobre ter perdido a virgindade aos doze, e sobre eu ter a couve flor. Vendo a Geisy falar com maior naturalidade, mim fez repensar melhor e contar o que realmente ajudou, ou podem ter sido tão só mente por eu ser muito nova, ao ter começado a vida sexual, que foi aos doze. São três fatores: Comecei a vida sexual aos doze, tenho a couve flor e o pênis do meu esposo é grande, que na qual si resultou em fazer esse períneo aos dezessete anos. Leiam uma postagem que estou colocando para todas as rádios e Jornais do Brasil. DE SILVANEIDE A MULHER PRECOCE PARA GEISY ARRUDA. Bom dia Geisy Arruda! Estamos-vos passando por assuntos parecidos. Sou Silvaneide a mulher que tem recorde precoce. Fui moça aos nove, perdi a virgindade aos doze, casei gravida e fui mãe ao quatorze, aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades. Pois eu estava com sangramento e o médico Lindenor mim examinou e disse que tinha que fazer um períneo, pois o meu útero estava baixo e existia vereda de um lado e outro da minha vagina, essa cirurgia foi realizada no dia 05/10/1995 no hospital São Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil, com a equipe médica Lindenor Andrade maia e Reubber Tadeu Vieira e Silva. (OBS) o médico Lindenor falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura. Escutei muito a escolinha do Gugu e no Domingo dia 01/09/2013 escutei você no João Inácio, onde Você falou que avia feito uma cirurgia para tirar a couve flor. Eu também tenho a couve flor e fiz um períneo aos dezessete anos. Estou com um projeto de publicar um livro ou até mesmo uma revista e filme, conforme o querer de Deus. Gostaria de saber o que Você poderia fazer para mim ajudar. Pois bem sabemos que cuidar da saúde custa caro e além do mais um auxilio que mim foi concedido a mais de três anos, estar em processo no fórum de Russas Ceará Brasil, e só agora no mês de agosto é que teve um Juiz para ver. O Juiz tomou uma decisão em que agora é que o INSS vai ser sabedor a em vez de eu começar a receber o atrasado. Segundo uma funcionaria que mim atendeu por telefone, a decisão do Juiz foi tomada dessa forma, por que os papeis estavam colocando de maneira errada. Agora eu que estou pagando por erro dos outros. Si interessar, mim procure na minha residência Rua: João Antônio, Número: 2257 flores distrito de Russas Ceará, ou pelo celular: (88)96031788 ou E-mail: mariasilvaneide_32257 na qual esse face book eu criei hoje, dia 05/09/2013 e já passei mensagens e solicitações de amizades para Você Geisy Arruda .Página celebridade com o e-mail: maria_silvaneide3@hotmail.com com essa senha: 3332257333amor3. Sei que sou pobre e você rica, Sou morena e você loira, mais Deus não o faz acepção de pessoas. 05/09/2013. Agradece: Maria Silvaneide Bezerra do Santo Sousa. Site: www.mariasilvaneidebss.com 07: horas e 43 minutos, horário de Brasília, 06/09/2013