segunda-feira, 23 de junho de 2008

PRB de Limoeiro realizará convenção para homologar Dilmar à reeleição

A convenção que homologará o prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva (PRB) como candidato à reeleição já está marcada: ocorrerá na próxima sexta-feira (27), a partir das 18:00 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
O presidente da sigla José Lins Guerra, convoca os membros da comissão provisória do partido além dos vereadores da bancada do partido na Câmara Municipal.
O PT (Partido dos Trabalhadores) integra as legendas que apóiam a candidatura á reeleição do atual prefeito de Limoeiro do Norte, indicando o vice que deve ser homologado em convenção a ser anunciada esta semana pela presidente Nadir Chaves. O nome do vereador Nonato Pinheiro deve ser o indicado do partido.
Além de PT o PMDB, PSC, PSL e PC do B devem compor o arco de alianças em torno do nome de Dilmar, constituindo-se como a maior frente partidária fechada nas eleições municipais em Limoeiro.
Dilmar passou a última semana mantendo contatos políticos. Participou de reunião sábado durante o dia, com vereadores e o futuro candidato á vice, com especialistas em marketing eleitoral.

Nenhum comentário: