quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Idealizador da TV Jaguar On-line é homenageado com a comenda Dom Aureliano Matos

Limoeiro do Norte é a "Princesa do Vale", graças ao pioneirismo de homens como Dom Aureliano Matos, Cônego Mizael, Gerardo Lucena, e outros que ousaram e inovaram.
E é exatamente pela visão inovadora e empreendedora que a Câmara Municipal de Limoeiro do Norte aprovou o decreto legislativo concedendo a Medalha Dom Aureliano Matos ao radialista e empresário do setor publicitário, José Flávio da Costa.
Flávio Costa consolidou sua visão inovadora e empreendedora ao implantar o primeiro meio de comunicação on-line do Estado do Ceará, a TV Jaguar On-line (www.tvjaguar.com.br).
Com um ano e meio de criação, o portal e seus parceiros registram em média 2.000 acessos diários.
A TV Jaguar On-line implementou seu link na rede mundial de computadores em 20 de novembro de 2007, e com o tempo difundiu-se na grande rede, tornando-se um dos sites mais acessados para quem busca informações da região jaguaribana.
A primeira transmissão da TV ocorreu no Limofolia 2008, sendo alcançada a marca de 25 mil acessos de internautas de Limoeiro do Norte, do Vale do Jaguaribe, do Brasil, e do mundo, vendo ao vivo a grandeza do evento.
TV Jaguar On-line: Com acesso facilitado pelas novas tecnologias, radialistas de Limoeiro produzem e transmitem programas que atendem a reivindicações locais. (Foto: Melquíades Júnior)
Além do Limofolia, a TV Jaguar transmite ao vivo, e em tempo real, vários eventos, sejam eles esportivos, políticos, ou de qualquer outro teor noticioso. Em sua programação se destaca o programa Comando Geral, apresentado pelo comunicador Josué Castro, destacando os problemas da comunidade, com reportagens de Ribamar Silva, e o Forrozando na Jaguar, comandado por Nilo Leite, exibindo clipes e trazendo informações atualizadas sobre as bandas de forró em evidência na região.
Segundo Flávio Costa, o empreendimento ainda não se matem, mas o mesmo se sente gratificado pela quantidade de e-mails e recados recebidos dos internautas jaguaribanos espalhados mundo a fora, demonstrando a satisfação de poder matar a saudade de sua terra através das imagens da TV Jaguar.

Nenhum comentário: