terça-feira, 31 de agosto de 2010

Limoeiro Futsal vence Sumov por 3x2, e assegura classificação antecipada no Cearense 2010

Vitória e classificação antecipada, nos 113 anos de Limoeiro do Norte. Com o ginásio cheio, o torcedor teve uma “tripla comemoração” com a vitória do Limoeiro sobre o Sumov.
Limoeiro do Norte completava seus 113 anos de emancipação, e o palco principal do esporte limoeirense estava lotado na noite desta segunda-feira (30/08), para prestigiar um grande jogo de futebol de salão entre Limoeiro e Sumov.
A festa estava armada, e não deu outra. Mesmo em um jogo "truncado", com as duas equipes dando mais atenção a marcação, o "fator casa" fez a diferença, e o Limoeiro Futsal aproveitou melhor as chances, vencendo o Sumov por 3 a 2.
Com a vitória o Limoeiro Futsal assegurou sua classificação, de forma antecipada, para a próxima fase do Cearense de Futsal 2010. Estando sempre a frente do placar, Denilson, Marcos (goleiro) e Dedo marcaram para o Limoeiro, enquanto Thiago marcou duas vezes para os visitantes.
Fator casa
Ainda em fase de conclusão, deu pra sentir como o Ginásio Municipal José Nilson Osterne vira “um caldeirão” com a festa da torcida limoeirense. O público encheu o Ginásio Coberto, empurrando o time da casa em busca de mais uma vitória no Cearense de Futsal 2010.
A promoção dos ingressos incentivou ainda mais a presença de público. Apesar de muitos não terem tomado conhecimento, na compra do ingresso ao preço de R$ 5,00, o torcedor ganhava uma camisa do “Torcedor Amigo”, em versões masculina e feminina.
Sem transmissão pela TV
Antes anunciado como o jogo da televisão, um impasse nos valores impossibilitaram a transmissão da partida. Com isso, o jogo que seria realizado às 21:20h, teve seu início antecipado para às 20:00h.
Cumprindo tabela
E o caldeirão vai ferver novamente na próxima segunda-feira (06/09), quando o Limoeiro Futsal recebe o Clube dos Diários/Marquise, apenas para cumprir tabela na última rodada da segunda fase da competição.

Nenhum comentário: