terça-feira, 17 de agosto de 2010

Limoeiro Futsal faz 11x4 no Clube dos Diários, e segue firme no ‘futebol da bola pesada’

Segunda vitória fora de casa traz confiança para o Limoeiro na 2ª Fase do Cearense de Futsal 2010.
Nada melhor do que uma vitória fora de casa para dar moral a uma equipe. Duas vitórias então, aumenta ainda mais a confiança, dos atletas e da torcida, para a seqüência de uma competição.
A má impressão deixada na estréia da 2ª Fase, quando o Limoeiro sedeu o empate de 5x5 há 20 segundos do fim contra Crateús, se desfez nos dois últimos jogos da equipe limoeirense no Cearense de Futsal 2010.
Depois de vencer o Sumov por 3x1, o Limoeiro Futsal não tomou conhecimento do Clube dos Diários, e aplicou uma sonora goleada de 11 a 4, em pleno ginásio Paulo Sarasate, nesta segunda-feira (16/08).
Apesar do placar elástico, a equipe limoeirense deu um ‘show de gols perdidos’ no início do segundo tempo da partida. A vitória mantém o Limoeiro Futsal na liderança do Grupo E, com 7 pontos.
Motivação extra para o jogo seguinte
Para o próximo confronto, o Limoeiro viaja até Crateús, onde enfrenta a equipe da casa, segunda-feira (23/08) às 20h, no ginásio Raimundo Deromi Melo. Esta será a terceira partida seguida do Limoeiro longe de sua torcida, que terá como motivação extra a chance devolver o sabor de derrota da estréia, contra o próprio Crateús, com a tradição de sempre montar boas equipes no futsal.
Promessa de casa cheia
No dia 30 de Agosto, Dia do Município, o Limoeiro Futsal recebe o Sumov no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, às 21:20h. Este jogo deverá contar com uma boa presença de torcedores para apoiar a equipe, além de ser transmitida ao vivo pela TV Diário, para todo o Estado.
Na última rodada, também em casa, o Limoeiro Futsal receberá a fraca equipe do Clube dos Diários, na expectativa de uma nova goleada. O jogo está marcado para o dia 06 de setembro, às 20h.

Nenhum comentário: