terça-feira, 3 de agosto de 2010

No Futsal, empate em 5x5 com Crateús tem sabor de derrota para o Limoeiro

Em uma falha de marcação, Limoeiro cedeu o empate nos segundos finais do jogo, decepcionando os torcedores presentes.
Um bom público compareceu ao Ginásio Coberto de Limoeiro do Norte na noite de sábado (31/07), para assistir a partida entre Limoeiro e Crateús, válida pela primeira rodada do Grupo E, abrindo a 2ª Fase do Cearense de Futsal 2010.
Em um jogo de muitos gols, o Limoeiro conseguiu uma virada surpreendente para 4 a 3, depois de estar perdendo o jogo por 3 a 1, levantando a torcida presente. No entanto, em uma falha na marcação, a equipe limoeirense levou um gol aos 20 segundos do fim da partida, cedendo o empate em 5 a 5, e decepcionando os torcedores.
Um dos destaques da partida foi Preá, marcando 2 gols e sempre entrando bem durante a partida. Os outros gols do Limoeiro foram marcados por Denílson, Marconi e Gelânio (goleiro).
Dando seqüência ao campeonato
Após este empate, a equipe limoeirense enfrenta uma seqüência de três jogos fora de casa. E logo na próxima rodada, o Limoeiro vai até Fortaleza, onde enfrenta o Sumov no ginásio Paulo Sarasate. O jogo está marcado para segunda-feira (09/08), às 18h. Confira abaixo os jogos do Limoeiro Futsal nesta 2ª Fase:
31/07 – Limoeiro 5x5 Crateús
09/08 – Sumov x Limoeiro
16/08 – Clube dos Diários x Limoeiro
23/08 – Crateús x Limoeiro
30/08 – Limoeiro x Sumov
06/09 – Limoeiro x Clube dos Diários
No dia 30 de Agosto, Dia do Município, o Limoeiro Futsal recebe o Sumov no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, às 20h, jogo este que deverá contar com uma boa presença de torcedores para apoiar a equipe. A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário, para todo o Estado do Ceará.

Nenhum comentário: