terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pinheiro Supermercado de Limoeiro do Norte será inaugurado dia 25 de Agosto

A direção geral do Pinheiro Supermercado confirmou a data de inauguração da loja em Limoeiro do Norte. O evento está marcado para o dia 25 de Agosto de 2010 (quarta feira), às 10h da manhã.
Ressaltando a grandeza do empreendimento localizado na ‘Princesa do Vale’, o supermercado terá uma estrutura de 1.820m² de área de venda, cerca de 15.000 itens a serem comercializados, além de 175 empregos diretos, e uma estimativa de 700 indiretos.
Com a loja em Limoeiro do Norte, o Pinheiro Supermercado passa a contar com 8 lojas, todas filiadas Super Rede, a maior rede de negócios do pais, que já congrega 50 lojas genuinamente cearenses, em 12 municípios.
Os investidores priorizaram ainda, no entorno do empreendimento, a construção de lojas de convivência com duas salas de cinema, um parque infantil, um restaurante, uma farmácia, bancos, chaveiro, entre outros serviços, beneficiando sete cidades e uma população estimada em 285 mil cearenses residentes no Vale do Jaguaribe.
Na arte de empreender, a cada nova loja que o grupo inaugura, afirmou o seu presidente Honório Pinheiro, “sentimos-nos extremamente gratificados pela singular oportunidade de mostrar o nosso contínuo esforço em superar os desafios, e gerar benefícios a comunidade a qual estamos inseridos”.
As imagens, externa e interna, mostram os retoques finais antes da inauguração do Pinheiro Supermercado em Limoeiro do Norte.
(Imagens: turmadopinheiro.blogspot.com)
A equipe de marketing da rede Pinheiro já está ultimando detalhes na organização da festa de inauguração, inclusive convite formais estão sendo encaminhados às autoridades, personalidades de destaques da cidade, bem como ao povo em geral.
Informações: TV Jaguar Online
Pinheiro Supermercado
Rua Erbas Cavalcante Pinheiro, 50
Bairro Socorro – Limoeiro do Norte/CE

Nenhum comentário: