sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Justiça Eleitoral libera publicação da segunda Pesquisa Eleitoral em Limoeiro do Norte

A segunda pesquisa eleitoral com levantamento das Eleições 2008 em Limoeiro do Norte foi devidamente registrada, conforme determina a Justiça Eleitoral.

A empresa EXACTA INSTITUTO DE PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, divulgou neste sábado (20/09), no Jornal O POVO (pág. 17), novos números da disputa eleitoral em Limoeiro do Norte.

Foram entrevistados 995 eleitores em 35 localidades do município. A margem de erro é de 3,3% para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela empresa RB Firmo Produções Artísticas Ltda, e teve sua publicação autorizada pela Justiça Eleitoral, em 18/09/2008.

Compare o resultado com a pesquisa anterior:
Divulgada a 1ª Pesquisa Eleitoral em Limoeiro do Norte

Os dados da pesquisa ficarão arquivados no Cartório Eleitoral de Limoeiro do Norte, protocolado com o n° 92343/2008, com data de 03 de setembro de 2008, e sua respectiva autorização para divulgação e publicação sob o auto n° 487, em cumprimento a Lei Eleitoral.

DETALHE

Os números divulgados pelo Instituto EXACTA, ainda mostram um percentual considerável de Indecisos, Não souberam e Não opinaram, mesmo esses números sendo inferiores em relação a pesquisa anterior.

Segundo o levantamento, na pesquisa estimulada esse percentual é de 9,55%, e na pesquisa espontânea o número é ainda maior, chegando a 15,4%.

Leia mais:
Denúncias movimentam campanha eleitoral em Limoeiro do Norte
Perfil dos candidatos a prefeito de Limoeiro do Norte
Eleições 2008: Limoeiro do Norte revive disputa
Orkut nas eleições

2 comentários:

Unknown disse...

Outras pesquisas estão sendo anunciada para sair. Se elas derem muito adversas das duas primeiras ,a justiça tendo reponsabilidade, elas não podem ser publicadas por razões tecnicas. Você observa que em Fortaleza tem mais de 10 pesquisas eleas obdescem amesma triagem, apenas poucas diferenças Vamos aguardar para ver

Anônimo disse...

estou ligada nas pesquisas pois as últimas q saem são as mais,completas pois são analizes de todas as outras que já sairam e com mais exatidão pq até os indecisaos já estõa se decidindo.