sábado, 22 de novembro de 2008

Dilmar participa de reunião no Palácio do Planalto

Reunião do Comitê de Articulação Federativa reúne representantes de entidades ligadas à defesa de interesses municipais.
O prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar, esteve durante o dia desta quarta-feira, 19 de novembro, em Brasília, onde participou da Reunião do Comitê de Articulação Federativa. Criado há quatro anos, o comitê é composto por representantes de 18 ministérios e da Associação Brasileira de Municípios (ABM), Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Frente Nacional de Prefeitos.
O prefeito João Dilmar participou do grupo quando estava à frente da Aprece e hoje, mesmo não estando mais no cargo, foi convidado pelo Palácio do Planalto para participar da reunião. O órgão serve como colaborador do presidente da república e ministérios na elaboração de políticas públicas federais e implementação de ações entre os governos federal e municipais.
Na pauta da reunião estão ações do Governo Federal voltadas ao crescimento econômico e seu impacto nas finanças do município. E resultados de grupos de trabalho para o fortalecimento das prefeituras e qualificação dos órgãos de gestão dos municípios. Em Brasília, o prefeito João Dilmar visitou ainda os gabinetes dos senadores Inácio Arruda e Ariosto Holanda.
Fonte: www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Nenhum comentário: