-
14 suspeitos de ameaçar juíza são presos na operação 'Tabuleiro Livre' - *Duas semanas após a juíza ameaçada de morte ser transferida da comarca de Tabuleiro do Norte, a Polícia realizou operação e prendeu 14 pessoas acusadas de...Há 13 anos
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Polícia desmonta "Escritório do Crime" em Limoeiro
Depois de um trabalho de investigação sigilosa e de posse do mandado de Busca e Apreensão, os policiais militares da Força Tática de Apoio comandados pelo major Calixto, comandante da 4ª Cia de Policia de Limoeiro do Norte, conseguiram apreender todo o material um verdadeiro arsenal, e prender várias pessoas.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (27/11), por volta das 09h00, no Mutirão do Bom Fim, nº 189, localidade Sítio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte. Foram presos Luiz Gama da Silva (53 anos), natural de Rodolfo Fernandes-RN e seu filho Alberto Gama da Silva (22 anos), natural de Tabuleiro do Norte-CE, ambos foram presos e autuados respectivamente por infrigência aos Art(s). 16, inciso VI da Lei 10.826/03, e 14, da Lei 10.826/03.
No decorrer do referido Mandado na residência, foi abordado Alberto e ele estava portando um Revólver Taurus (oxidado) Cal.38, nº: 348124, capacidade para 6 cartuchos, sendo que municiado com quatro cartuchos intactos, e seguindo nas buscas pela residência foram encontrados: 02 Espingardas de fabricação caseira Cal.12, sem numeração; 01 espingarda do tipo socadeira de fabricação caseira sem numeração; 06 cartuchos intactos de Cal.12; 05 cartuchos metálicos recarregáveis de Cal.12; 01 cartucho deflagrado de Cal.38; 01 cartucho deflagrado Cal. 32; 04 cartuchos intactos de Cal.44; 01 bainha de cor preta; 10 frascos contendo pólvora(chumbo); 04 instrumentos para acondicionar as armas. Foram encontrados também 03 Celulares, sendo um da marca Gradiente e dois Motorola, um carregador motorola, um rádio de comunicação, cinco baterias, sendo três da marca Siemens e duas da marca Cautions.
Segundo o major Calixto, acredita-se que lá neste local funcionava um verdadeiro “escritório do crime”, alugando armas para práticas de homicídios e assaltos na região, e ainda, tráfico de drogas, já que celulares e rádio comunicação foram encontrados.
Fonte: Notícias do Vale
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário