domingo, 16 de novembro de 2008

Qual desses nomes você votaria para Deputado Estadual?

Passadas as eleições municipais, vemos que o cenário político de Limoeiro do Norte deverá passar por renovações já nas próximas eleições para Deputado Estadual. Além de Paulo Duarte, outros nomes do município devem surgir para a disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa.
Mailson Cruz anuncia sua pretensão em se candidatar a Deputado Estadual para as próximas eleições, saindo do segundo plano da política.
Wanderley também anuncia que pretende ser candidato, entusiasmado com a popularidade observada quando o mesmo apoiou Arivan Lucena na disputa pela prefeitura de Limoeiro do Norte.
Nesse primeiro momento, o levantamento feito no blog, com os principais e mais comentados nomes desta disputa, e que estiveram envolvidos diretamente na disputa pela prefeitura de Limoeiro, mostra Paulo Duarte com 39%, Wanderley com 36% e Maílson Cruz com 23% das intenções de voto da população limoeirense para Deputado Estadual, nas eleições de 2010.
* A enquete, que se trata de um mero levantamento de opiniões, sem conteúdo científico, foi realizada entre os dias 29/10 e 15/11/2008 e registrou 68 votos.

Nenhum comentário: