segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Limoeiro FC vence Jaguaruana, em jogo amistoso

Em amistoso realizado na tarde deste domingo (01/02), no Estádio Bandeirão, a equipe do Limoeiro FC venceu por 2x1 o selecionado de Jaguaruana.
No dia em que o clube completava 8 anos de fundação, o amistoso foi o primeiro de alguns jogos previstos na preparação do “Jaguar do Vale” para a estréia no Campeonato Cearense da 2ª Divisão em 2009.
Momentos antes da partida, o time se reuniu em uma corrente positiva, mostrando o espírito de união do grupo, rumo à elite do futebol cearense.
Estavam previstos dois jogos para tarde deste domingo, a fim de uma avaliação de todo o elenco por parte do técnico Claudinho, mas devido a desistência de uma das equipes convidadas, a equipe do Limoeiro FC foi dividida em duas, sendo que cada uma jogou os 45 minutos de cada tempo.
O time que entrou em campo na primeira etapa, este considerado titular, estava formado por: André; Givanildo, Jaerdes, Aroldo, Ronaldo; Freitas, Preto, Chiquinho, Júnior Ferreira; Gilson Maratá e Michel, sendo este, o autor do primeiro gol do Limoeiro, aos 15min do primeiro tempo.
Em lance de perigo do Limoeiro FC, a bola bate no travessão, momento de pressão da equipe, ainda no primeiro tempo da partida.
No segundo tempo, já com o time B, a equipe do Limoeiro FC ampliou sua vantagem com Samy, marcando aos 26min. Nos acréscimos, Pablo descontou para a equipe de Jaguaruana, aos 47min.
Apesar do gramado não está em estado ideal, devido à chuva que caiu na cidade pouco antes da partida, a equipe do Limoeiro FC agradou aos presentes no estádio, mostrando uma boa movimentação e determinação por parte dos jogadores.
A estréia do Limoeiro FC no campeonato será no próximo dia 15 de fevereiro, contra a equipe do Maracanã, às 16:00, no Estádio Bandeirão.
Elenco
O técnico Claudinho afirmou que, já nesta quarta-feira (04/02), poderá haver dispensa de alguns jogadores do elenco, permanecendo os atletas que demonstraram mais qualidade para compor a equipe.
Reforço
O goleiro Marleudo, já conhecido na cidade por defender o Limoeiro FC em outras oportunidades, acertou sua volta ao time, e já assinou contrato na manhã desta segunda-feira (02/02).
Marleudo fez parte da equipe que terminou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro da 3ª Divisão em 2004, uma das melhores campanhas da história do clube, e deve brigar com André pela camisa nº 1 da equipe.
Leia mais:

Nenhum comentário: