quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Kennedy Linhares determinará retirada do nome de programa na Rádio Vale

O jovem empresário Kennedy Linhares, filho do radialista Nicanor Linhares, participou ao vivo, nesta quarta-feira (12/11), do “Programa Rosálio Daniel” durante a estréia do radialista na Rádio Educadora Jaguaribana AM de Limoeiro do Norte. O programa irá ao ar diariamente, das 10:30 às 12:30 horas.
Kennedy Linhares disse que irá proibir a direção da Rádio Vale do Jaguaribe AM de usar o nome de seu pai no programa que vai ao ar no horário do meio-dia, na citada rádio, intitulado de “Programa Nicanor Linhares”.
Segundo Kennedy, "programa com este nome não pode ser apresentado por qualquer radialista", e completou dizendo lamentar a demissão do Rosálio Daniel da Rádio Vale.
Fonte: De olho na mídia / Imagem: Reprodução TV Diário
Leia mais:

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Alex seu Blog é muito legal e criativo e vc sabe bem ultilizar boas fontes,mas fazer esse tipo de notícia é colocar o nosso Limoeiro no rool só de fofocas e coisas pequenas. Você pode ver melhor o nível das notícias. Em que essa notícia irá ajudar o progresso do nosso município ou ainda contruir a nossa identidade? Respeito sua notícia mas deixa a desejar quando publica coisas tão fúteis.

Anônimo disse...

Respeito sua opinião, e até concordo em parte... Agradeço pelo elogio e pela critica construtiva, e, com certeza, vou pensar nas suas palavras.

Espero que continue acessando o blog, sempre deixando comentários nas postagens, que são de suma importância para que este espaço seja o mais democrático possível e mostrando o que se passa na nossa cidade para todos os limoeirense Brasil a fora. Sempre respeitando a opinião dos visitantes e colaboradores do blog e, principalmente, a população limoeirense.