segunda-feira, 3 de maio de 2010

Limoeiro Futsal estréia com empate no Campeonato Cearense Adulto Masculino 2010

Ônibus foram colocados à disposição para os torcedores prestigiarem a estréia do Limoeiro Futsal no Cearense 2010.
Jogando no ginásio Dr. Jorge Luis Chagas Maia, em Morada Nova, o Limoeiro Futsal empatou em 3x3 com o Ferroviário/Morada Nova na noite do último sábado (01/05), partida essa válida pela primeira rodada do Campeonato Cearense Adulto Masculino 2010. Apesar do empate, a partida foi bem movimentada.
Em casa, o Ferroviário/Morada Nova começou melhor e abriu 2 a 0 de vantagem no placar, porém, o Limoeiro Futsal entrou no jogo e conseguiu o empate fora de casa. Os gols da equipe limoeirense foram marcados por Celinho, Piliu e Ewerson.
Em casa, Limoeiro Futsal busca primeira vitória
Dando sequência no campeonato, o Limoeiro recebe o Quixeramobim no próximo sábado (08/05). A partida será realizada na quadra da Escola Normal Rural, às 20:00h, e espera-se uma boa presença de torcedores para empurrar a equipe limoeirense em busca de sua primeira vitória na competição.
Primeira Fase
O Campeonato Estadual de Futebol de Salão, edição 2010, Categoria Adulto/Masculino, será disputado por 20 equipes, distribuídas em três grupos (A, B e C). O Limoeiro Futsal compõe o Grupo C, junto com Mombaça, Quixeramobim, Quixadá Futsal, Russas Futsal e Ferroviário/Morada Nova.
Nesta primeira fase, as equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro de seus respectivos grupos, classificando-se para a disputa da fase seguinte, as 4 primeiras Equipes/Municípios tecnicamente melhor pontuadas, de cada grupo, num total de 12 Equipes/Municípios.

Nenhum comentário: