segunda-feira, 31 de maio de 2010

TRE-CE reúne juízes eleitorais em Limoeiro do Norte

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará realiza, na próxima segunda-feira (31/05), mais uma reunião com juízes, promotores e chefes dos cartórios eleitorais de municípios localizados no Vale do Jaguaribe e parte do Sertão Central para apresentar o planejamento das eleições deste ano, colher subsídios para aprimorar o trabalho elaborado e esclarecer dúvidas sobre a legislação eleitoral.
Devem participar delegações das zonas eleitorais sediadas em Jaguaruana, Quixadá, Quixeramobim, Solonópole, Russas, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaretama, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, Iracema, Jaguaribe e Pereiro.
O encontro será no auditório do Fórum Eleitoral de Limoeiro do Norte, localizado na Avenida Coronel Francisco Remígio, 440 - Centro. (Foto: Alex C. Monteiro)
Durante o encontro será repassada toda a logística da eleição, planejamento, infra-estrutura e situações especiais. A Corregedoria Regional Eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral terão participação efetiva na discussão dos pontos atinentes às áreas de competência de cada uma. Os trabalhos serão abertos às 9 horas e devem ser encerrados às 17 horas. (com informações do TRE-CE)

Nenhum comentário: