domingo, 30 de maio de 2010

Limoeiro Futsal perde invencibilidade em casa, numa noite inspirada do goleiro russano

Em noite inspirada de seu goleiro, Russas aproveita oportunidades e derrota Limoeiro por 5 a 4, pelo Cearense de Futsal 2010.
A quadra da Escola Normal Rural de Limoeiro do Norte estava lotada na noite deste sábado (29/05), para duelo entre Limoeiro e Russas no Futsal. A histórica rivalidade entre as cidades era um tempero a mais para a partida, muito disputada desde o primeiro minuto de jogo.
Dentro de quadra a experiência da equipe russana, sob o comando do veterano Testinha, fez a diferença desde os minutos iniciais do jogo. Bem postado na defesa, Russas dificultava as ações do Limoeiro, e em uma roubada de bola abriu o placar. O gol mexeu com a equipe limoeirense, que levou mais dois gols antes do fim da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Limoeiro mudou sua postura em quadra, e passou a pressionar Russas. A pressão surtiu efeito e o Limoeiro fez dois gols, animando os torcedores presentes e motivando o time na busca do resultado. Porém, Russas aproveitou as oportunidades e marcou mais duas vezes, ampliando sua vantagem para 5x2.
Em pé: Marcony, Domar, Denilson, Everson e Marcos. Agachados: Gerlanio, Preá, Piliu, Betinho, Cartér, Celinho e Lequinha. (Foto: TV Jaguar)
Sem desistir e mantendo a pressão, Domar entrou como goleiro linha. Mas quem fazia a diferença mesmo era o goleiro adversário. Com defesas de tirar o chapéu, o guarda-meta de Russas foi o nome do jogo e fez grandes defesas até os últimos segundos do jogo.
Antes do apito final o Limoeiro ainda fez mais dois gols, mas já era tarde, e Russas saiu vitorioso por 5 a 4, acabando com a invencibilidade da equipe limoeirense no Campeonato Cearense de Futsal 2010. Na próxima rodada, o Limoeiro Futsal folga na tabela.

Nenhum comentário: