-
14 suspeitos de ameaçar juíza são presos na operação 'Tabuleiro Livre' - *Duas semanas após a juíza ameaçada de morte ser transferida da comarca de Tabuleiro do Norte, a Polícia realizou operação e prendeu 14 pessoas acusadas de...Há 13 anos
domingo, 30 de maio de 2010
Limoeiro Futsal perde invencibilidade em casa, numa noite inspirada do goleiro russano
Em noite inspirada de seu goleiro, Russas aproveita oportunidades e derrota Limoeiro por 5 a 4, pelo Cearense de Futsal 2010.
A quadra da Escola Normal Rural de Limoeiro do Norte estava lotada na noite deste sábado (29/05), para duelo entre Limoeiro e Russas no Futsal. A histórica rivalidade entre as cidades era um tempero a mais para a partida, muito disputada desde o primeiro minuto de jogo.
Dentro de quadra a experiência da equipe russana, sob o comando do veterano Testinha, fez a diferença desde os minutos iniciais do jogo. Bem postado na defesa, Russas dificultava as ações do Limoeiro, e em uma roubada de bola abriu o placar. O gol mexeu com a equipe limoeirense, que levou mais dois gols antes do fim da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Limoeiro mudou sua postura em quadra, e passou a pressionar Russas. A pressão surtiu efeito e o Limoeiro fez dois gols, animando os torcedores presentes e motivando o time na busca do resultado. Porém, Russas aproveitou as oportunidades e marcou mais duas vezes, ampliando sua vantagem para 5x2.
Em pé: Marcony, Domar, Denilson, Everson e Marcos. Agachados: Gerlanio, Preá, Piliu, Betinho, Cartér, Celinho e Lequinha. (Foto: TV Jaguar)
Sem desistir e mantendo a pressão, Domar entrou como goleiro linha. Mas quem fazia a diferença mesmo era o goleiro adversário. Com defesas de tirar o chapéu, o guarda-meta de Russas foi o nome do jogo e fez grandes defesas até os últimos segundos do jogo.
Antes do apito final o Limoeiro ainda fez mais dois gols, mas já era tarde, e Russas saiu vitorioso por 5 a 4, acabando com a invencibilidade da equipe limoeirense no Campeonato Cearense de Futsal 2010. Na próxima rodada, o Limoeiro Futsal folga na tabela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário