terça-feira, 25 de maio de 2010

Limoeiro Futsal vence Mombaça e lidera o Grupo C

Vitória por 5 a 2 sobre o Mombaça, consolidou a boa fase do Limoeiro Futsal com a liderança isolada do grupo.
O Limoeiro Futsal venceu o Mombaça pelo placar de 5 a 2 na noite desta segunda-feira (24/05), no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2010.
Bem postado em quadra, o Limoeiro Futsal impôs uma forte marcação e foi eficiente nos contra-ataques. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial por 3 a 2.
No segundo tempo, o Mombaça pressionou muito o Limoeiro, porém, a equipe limoeirense mostrou-se muito bem na defesa e suportou a pressão adversária. Denilson, com um toque por cima do goleiro, e Domar, com um chute de longe nos segundos finais da partida, ampliaram o placar.
Os gols do Limoeiro foram marcados por Domar (2), Marcony, Preá e Denílson. Para o time do Mombaça Futsal descontaram Véi e Gil.
Classificação e próxima rodada
Com a vitória, a equipe limoeirense assume a liderança isolada do Grupo C, com oito pontos ganhos. Já o Mombaça cai para a segunda posição, permanecendo com sete pontos.
Na próxima rodada, no sábado (29/05), às 20h, o Limoeiro enfrenta o Russas Futsal, em casa, na quadra de Escola Normal Rural.

Um comentário:

Railcimar brito disse...

sou apaixonada por essa terra! e torcedora dessa seleção! avante limoeiro!