quinta-feira, 5 de março de 2009

Entra e sai na prefeitura de Limoeiro do Norte

Clima na cidade é de expectativa sobre qual será a decisão definitiva da Justiça, sobre quem irá assumir a prefeitura desta cidade.
Paulo Duarte (PSDB) assumiu a Prefeitura de Limoeiro do Norte na manhã desta quarta (04/03), e, à tarde, já não era mais o prefeito municipal daquela cidade.
O juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Jorge Luís Girão Barreto, determinou, por medida liminar, o retorno de João Dilmar da Silva (PRB) e Raimundo Nonato Pinheiro (PT), aos cargos de prefeito e vice de Limoeiro do Norte, respectivamente.
A decisão, em uma Ação Cautelar Inonimada proposta por Dilmar e Pinheiro, ambos cassados pela juíza eleitoral da 29ª Zona Eleitoral daquela cidade, Luciana Teixeira de Souza, na última terça-feira. Eles alegaram que não tiveram oportunidade de exercerem o direito da ampla defesa, posto que a juíza decidiu não ouvir algumas das testemunhas que apresentaram no processo.
Na manhã desta quarta-feira (04/03), em Limoeiro, foi feita uma festa pelos partidários de Paulo Duarte que havia sido diplomado no Cartório Eleitoral da cidade e tomou posse na Câmara Municipal e chegou a assumir o cargo, de prefeito. No fim do dia, a festa foi dos partidários de Dilmar. Duarte poderá recorrer da decisão.
Fonte: Diário do Nordeste / Foto: Mário Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa alinça que existiu durante tantos anos, entre Joao Dilmar e Paulo Duarte, será que realmente houve uma traiçao por parte do nosso glorioso prefeito Joao Dilmar da Silva, que até a gestao passada teria como sua vice-prefeita, a irma do tao ferroz atual opositor Paulo Duarte? Se fossemos redigir uma carta contando de traiçoes, desenganos, mentiras e principalmente compra de votos, em todos esses anos de democracia, em nossa querida cidade Limoeiro do Norte, nos falteriam palavras, para descrever tanta sujera que existiria redatada em esta carta. Caberia perguntar ao senhor Paulo Duarte, se ao acostarsse para dormir, relaxar, ou tao somente pensar em suas acusaçoes infundadas, sua conciencia plasmaria de tranquilidade, segurança e etica, acima de tudo, por ter feito "UMA CAMPANHA TAO LIMPA, SEM A EXISTENCIA DE COMPRA DE VOTOS POR SEUS CABOS ELEITORAIS OU PELO MESMO, SEM MENTIRAS, AMEAÇAS?" Deixo tao somente a interrogaçao, de que tipo de campanha, esse senhor que hoje alega ser tao cheios de "principios" e aos seus seguidores, como chegou a estar onde esta nos dias de hoje, quem o seguiu até essa data, e será que nao existiu nenhuma compra de voto pelo seu lado senhor Paulo Duarte ou em sua historia de politico, ou politiqueiro, demagogo, cabe saber que adjetivo é melhor empregado a sua pessoa?
Aqui deixo o meu apoio ao atual prefeito Joao Dilmar, que muito já fez por Limoeiro e pretende fazer mais e ao meu pai Raimundo Nonato Pinheiro, que sendo sua filha primogenita, tenho o orgulho em dizer o grande homem que é, com seus principios, eticas e principàlmente sua luta por um Limoeiro do Norte melhor. Muito obrigada aos cidadaos limoeirenses, que acreditaram e acreditam em esses dois grandes homens!!