quinta-feira, 26 de março de 2009

Torcedores divididos sobre recuperação do time

Visando voltar à elite do futebol cearense, o Limoeiro Futebol Clube montou um elenco que, no papel, seria ideal na visão dos críticos e da torcida.
Apostando nas “pratas da casa” o Limoeiro FC começou a Segundona 2009 jogando bem, mas não conseguia o resultado, deixando o torcedor apreensivo sobre o objetivo traçado pelo clube.
52% dos participantes da enquete acreditam que o Limoeiro Futebol Clube conseguirá a reabilitação no campeonato, a fim de voltar a 1ª Divisão do Cearense, enquanto 47% ainda estão descrentes sobre uma possível recuperação, tendo em vista o futebol apresentado até o momento.
* A enquete, que se trata de um mero levantamento de opiniões, sem conteúdo científico, foi realizada entre os dias 15/03 e 25/03/2009 e registrou 46 votos.
Primeira Fase
Depois de uma derrota em sua estréia, com um gol marcado no último minuto, em um pênalti duvidoso, o Jaguar do Vale conseguiu sua primeira vitória apenas na sétima partida da equipe.
Não fossem os gols sofridos nos instantes finais das partidas, os quatro empates fora de casa seriam um bom resultado, apesar da goleada de 4x1 sofrida diante do Uniclinic, no entremeio.
Dos 11 gols sofridos pelo Limoeiro Futebol Clube na primeira fase da competição, todos foram no segundo tempo, sendo que 6 deles depois dos 40 minutos.
Apesar dos pontos perdidos nas duas primeiras partidas jogando em casa, o Limoeiro vem em uma crescente no campeonato, mostrando a cada partida que o time vem se acertando, terminando a primeira fase com 08 pontos ganhos, junto com o Tiradentes, mas ficando em 7º lugar por ter uma vitória a menos.

Nenhum comentário: