terça-feira, 31 de março de 2009

Educadores participam do 'Programa Agrinho'

A capacitação envolve 107 profissionais que desenvolvem o programa nas escolas, discutindo temas como a sobrevivência e o desenvolvimento do meio rural.
Professores, coordenadores e diretores de escolas públicas municipais da zona rural de Limoeiro do Norte participam da capacitação do Programa Agrinho, nesta terça-feira (31/03), na Secretaria da Educação e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.
O Programa Agrinho, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e se soma às iniciativas de sucesso envolvendo, cada vez mais, alunos e professores de escolas públicas da zona rural de Limoeiro do Norte e abrangendo mais temas de interesse.
As atividades em sala de aula estão voltadas para a análise de informações, para a utilização de tecnologia, o desenvolvimento da ação solidária, para a criação de uma cultura, enfim, para a valorização da convivência social e ambiental dentro de padrões éticos que devem refletir a melhor condição humana.
Informações: Notícias do Vale

Nenhum comentário: