sexta-feira, 3 de abril de 2009

Abertas inscrições para Banda Municipal

A Banda Municipal Maestro José Robles está com inscrições abertas até o dia 17 de abril, direcionado para crianças e jovens que desejem participar do curso preparatório para integrar seu corpo de músicos.
Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo do município, o curso será ministrado no anexo administrativo do Centro Cultural Márcio Mendonça, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h30. A data do início do curso ainda não está confirmada.
A partir do desempenho no curso serão selecionados 5 alunos que farão parte da Banda Municipal, como preenchimento das vagas ociosas para a bolsa de incentivo à formação musical.
Os interessados devem fazer a inscrição de forma gratuita na sede da secretaria de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas ou pelo telefone: (88) 3423-1965.
Os 25 alunos que atualmente fazem parte do programa de incentivo à música da Prefeitura de Limoeiro do Norte, retomaram os ensaios da Banda Municipal durante o mês de março, acompanhados pelo maestro Nilo Pinheiro, músico clarinetista e mestrando em Psicopedagogia pela Universidade de León. O trabalho da banda será baseado na música universal, brasileira e regional; como também preparará os alunos para concursos públicos de bandas de música.
Com o curso, a Prefeitura Municipal duplica as horas-aula dedicadas ao ensino da música para jovens, oferecendo também aulas de reforço pela manhã e noite nas terças e quintas-feiras, ministradas pelo contramestre Luandrey Célio, ex-aluno da Banda de Música.
Fonte: www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Um comentário:

Valdemir Reis disse...

Olá Alex maravilha de trabalho, Limoeiro do Norte bela cidade. Volto para olhar "Limoeiro do Norte na tela...", fico muito feliz! Que vontade vc passa, seu trabalho é ótimo, muito interessante! Parabéns. São Francisco de Assis costumava dizer; "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Quero de coração agradecer sua gentileza por; visitar-me, deixar comentário e ainda seguir. Agradeço de coração sua generosidade. Encontraremo-nos sempre por aqui. Obrigadooo!!! Tb quero desejar um feliz e divertido fim de semana. Muito brilho, sucesso e paz. Fique com Deus. Volte sempre!
Valdemi Reis