sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fortaleza apresenta Denilson como reforço

Destaque do Boa Viagem Esporte Clube no Campeonato Cearense, o volante Denilson chega ao Fortaleza com uma grande oportunidade de se firmar atuando por um clube grande.
Os novos contratados do Fortaleza Esporte Clube, para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, iniciaram os treinamentos com o grupo na tarde desta quinta-feira (16/04), no estádio Alcides Santos, no Pici.
Após o treino, os atletas deram entrevista coletiva na sala de imprensa. O volante Denilson falou sobre sua vinda para jogar no Pici. "Estava trabalhando forte pensando em aproveitar uma chance como essa. Agora é dar o meu melhor e mostrar em campo meu potencial e buscar meu espaço dentro do grupo".
Versátil, Denilson se destacou no Boa Viagem por atuar em diferentes funções. Contra o Fortaleza, na segunda partida das semifinais, marcou dois gols no Castelão.
"Já atuei como lateral e meia, além de volante, e tenho até certa facilidade nessas funções. Se o professor precisar não terei nenhum problema quanto a isso", finalizou.
Denilson, de 27 anos, foi um dos destaques do Boa Viagem, que disputou as semifinais do segundo turno contra o Fortaleza. No segundo jogo, no Castelão, Denilson fez os dois gols do time interiorano diante do Leão. Denilson assinou contrato com o Fortaleza por um período de três meses.
Informações: .www.fortalezaec.net

Um comentário:

FUTEBOLEMANHA disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo site. Ele já está na minha lista.
QUerendo saber mais do futebol do Estado do Rio de janeiro, divisões inferiores, visite www.futebolemanha.blogspot.com.
Um grande abraço.