quinta-feira, 30 de abril de 2009

O problema do não escoamento das águas

A chuva forte que atingiu Limoeiro do Norte, no fim da tarde desta quarta-feira (29/04), deixou várias ruas da cidade alagadas. A água empoçou nas ruas e adentrou várias casas do município, e o forte vento destelhou casas e derrubou algumas árvores.
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail: limoeiroblog@hotmail.com
O problema do não escoamento das águas, e o mau estado de conservação das vias públicas, deixam alguns trechos da cidade intransitáveis. Condutores de motos e carros hesitavam em trafegar em vários pontos do município, devido ao grande acúmulo de água.
Apesar de nenhuma cidade está preparada para uma chuva deste porte, espera-se que alguma medida seja tomada para identificar e solucionar o problema nos locais mais críticos, diminuindo os transtornos e prejuízos causados à população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse problema existe desde o início da vila Limoeiro...naquela época os meios eram precários, claro!!!No dia atual essa é uma realidade que já foi até discutido entre políticos, mas nada feito. Apenas sonhos de projetos, não elaborados. Essa rua Serafim Chaves, em período de inverno fica totalmente alagada por vários dias, e o problema foi detectado pelo secretário da época que construiu o calçamento. O prefeito era o Careca, e ele mesmo foi quem mandou fazer aquele calçamento num nível tão baixo...e assim tantos outros foram feitos dessa forma. Falta de visão de alguns administratores fizeram com que essa realidade se tornasse mais preocupante nos dias de hoje. Limoeiro já merecia um banho de obras estruturantes, para mudar essas problemáticas. Ao invés de pensar só na política partidária, seria interessante neste momento o prefeito da cidade, aproveitar os dias de administrador para mostrar pru povo uma soluçaõ!!!