segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ruas alagadas causam transtornos em Limoeiro

Constantemente, as chuvas que atingem Limoeiro do Norte deixam ruas e avenidas alagadas. E nem precisa ser grande o volume de água para que estes transtornos ocorram.
Rua Francisco Remígio, parcialmente alagada, na manhã desta segunda-feira.
A situação das vias públicas de Limoeiro do Norte, já há algum tempo, é motivo de reclamação de moradores e visitantes do município. Nos poucos meses chuvosos, além dos problemas recorrentes nas vias da cidade, o motorista tem ainda que lidar com os pontos de alagamento, o que representa uma triste imagem que se repete toda vez que chove.
Na manhã desta segunda-feira (20/04), não foi diferente. A chuva que caiu sobre o município causou vários pontos de alagamento, desde o centro da cidade até os bairros mais afastados. Um dos pontos mais críticos pode ser observado na Rua Cândido Olímpio, à altura do Instituto do Olhos.
O volume de chuvas no Ceará não pára de aumentar. Em alguns municípios, as precipitações estão batendo recorde. Icapuí, no litoral leste, registrou uma das maiores chuvas da década: 213 milímetros. Esta foi a maior precipitação no estado nas últimas horas.
Desde a noite de domingo (19), até as 16:00h desta segunda-feira (20), as precipitações registradas em Limoeiro do Norte atingiram a marca de 48 milímetros, na zona urbana do município.

Nenhum comentário: