quarta-feira, 29 de abril de 2009

Limoeiro FC confirmado no Hexagonal Final

Mesmo sem entrar em campo, o Limoeiro Futebol Clube tem assegurada sua vaga no hexagonal final.
O empate sem gols entre Trairiense e São Benedito, na tarde desta terça-feira (28/04), beneficiou o Jaguar do Vale.
Com 19 pontos o Limoeiro FC garantiu, de forma antecipada, sua vaga no G-6, estando confirmado no hexagonal final da Segundona 2009.
Já classificado, o Jaguar do Vale enfrentará na última rodada o Crato, que briga pela segunda colocação no campeonato, às 15:00h deste domingo (03/05), no estádio Bandeirão.
Hexagonal
Somente após a última rodada, que será realizada no próximo domingo (03/05), com todos os jogos às 15:30h, a Federação Cearense de Futebol divulgará as datas dos jogos do hexagonal.
O hexagonal final do Campeonato Cearense de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2009 será disputado pelos 06 (seis) clubes melhores classificados pelo índice técnico, ou seja, maior número de pontos ganhos na fase classificatória, que jogarão entre si em sistema de ida e volta.
Bônus
O três clubes de melhor campanha iniciarão o hexagonal com uma bonificação de 3 (três) pontos para o primeiro colocado, 2 (dois) pontos para o segundo colocado e 1 (um) ponto para o terceiro colocado.
Os clubes classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares ascenderão e disputarão o Campeonato Cearense de Futebol Profissional da 1ª Divisão de 2010.
O primeiro e segundo colocados ainda decidirão quem erguerá a taça de campeão do Campeonato Cearense da 2ª Divisão de 2009 em duas partidas, no sistema de ida e volta, com o mando de campo no jogo final para o clube melhor colocado pelo índice técnico.

Nenhum comentário: