segunda-feira, 12 de abril de 2010

No Futsal, Limoeiro goleia Fortaleza por 5x1

Em amistoso realizado no último sábado (10/04), foi apresentada ao torcedor limoeirense a Seleção de Futsal que irá representar Limoeiro do Norte do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2010.
Na oportunidade o time limoeirense enfrentou a equipe do Fortaleza, onde se apresentou com um time bastante jovem e rápido. No primeiro tempo tivemos um jogo muito pegado, com as duas equipes se estudando em quadra. Mesmo assim, a equipe limoeirense abriu o placar aos 8min com o tabuleirense Pilio, em cobrança de tiro livre. Não demorou muito e o tricolor empatou com o bom jogador Jaderson, terminando assim o primeiro tempo.
No segundo tempo veio a superação do time da casa. Com jogadores mais experientes, a equipe começou a marcar um gol atrás do outro, goleando assim o Fortaleza por 5x1, com gols marcados por Betinho, Darliel, Preá, e o goleiro Gerlane, que fez uma ótima partida.
Nas arquibancadas, a presença de vários ex-jogadores da nossa seleção, onde mergulharam na história relembrando as grandes conquistas obtidas no passado.
Informações: TVJAGUAR Online, por Robergilson Silva

Nenhum comentário: