terça-feira, 13 de abril de 2010

R$ 8 milhões para obras em Limoeiro do Norte

Recursos devem ser utilizados em reforma de praças e pavimentação de vias públicas do município.
Em visita extra-oficial à cidade de Limoeiro do Norte neste sábado (10/04), o governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, almoçou em companhia de autoridades políticas da região. Recepcionaram o governador, os prefeitos João Dilmar (Limoeiro do Norte), Raimundo Dinardo (Tabuleiro do Norte), Nelson Martins (Ererê), Adelmo Aquino (Alto Santo), além de vereadores de Limoeiro, e de cidades vizinhas.
Durante a recepção ao governador, no restaurante Berro D’água, o assessor especial da prefeitura de Limoeiro do Norte, o professor Maison Cruz, anunciou que o governador voltará a Limoeiro do Norte nos próximos 15 dias, para assinar Ordens de Serviço de obras que serão iniciadas ainda este ano, antes do período eleitoral, no município.
Maílson afirmou que primeiro o governador vai inaugurar a Estrada do Melão, que liga o município de Quixeré à divisa do Rio Grande do Norte.
Na agenda, que está sendo definida pelo gabinete do governador e a assessoria do prefeito Dilmar, será realizado ato oficial da Ordem de Serviço do CEO (Centro de Especialidade Odontológica), e da Policlínica, que já teve suas obras iniciadas.
Recursos para novas obras
O que chamou a atenção nas declarações do professor Maílson, foi à revelação de que R$ 8 milhões (Oito Milhões de Reais) serão investidos na pavimentação, em calçamento e asfalto, na zona urbana da cidade, e na reforma de quatro praças: Praças do Seminário, Praça da Câmara, Praça do Patronato, e a Praça do Careca.
Após enumerar as obras a serem realizadas, Maison Cruz enfatizou que todas elas devem começar dentre os próximos 15 a 30 dias. Os recursos de reforma das praças são provenientes do Estado, em parceria com o município.
Informações e Foto: TVJAGUAR Online

Nenhum comentário: