sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dilmar é eleito um dos melhores do Ceará

A pesquisa de opinião pública foi realizada em 3.200 municípios de todo o Brasil adotando os critérios de saúde, educação, merenda escolar, saneamento básico e qualidade total nos serviços municipais em prol do desenvolvimento e bem estar da comunidade.
O prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva, foi classificado como um dos melhores prefeitos do Estado na pesquisa de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação - UBD, de Pernambuco, e será condecorado com o Troféu Destaque do ano de 2008, no dia 16 de janeiro de 2009, em Recife, na Cerimônia de entrega do prêmio aos Cem melhores prefeitos do Brasil.
Na sexta edição do concurso, o prefeito João Dilmar divide a liderança no estado com os prefeitos de Hidrolândia, Martinópole, Campos Sales, Caririaçu, Catunda, Graça, Carnaubal, Cariré, Acarapé, Deputado Irapuan Pinheiro, Apuiarés, Irauçuba e Santana do Cariri, empatados tecnicamente na pesquisa.
A União Brasileira de Divulgação foi criada em 2001, com a finalidade de divulgar o turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.
Fonte: www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Nenhum comentário: