terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Limoeiro deve participar do Estadual de Futsal 2009

O superintendente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) anunciou a participação de Limoeiro do Norte no Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2009.
Um encontro acontecido nesta segunda-feira (12/01), firmou a parceria entre a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) e o Sistema Verdes Mares para a cobertura dos jogos do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2009.
Quanto às novidades na competição, o superintendente da FCFS, Roberto do Vale, anunciou as participações das cidades de Quixadá, Granja, Limoeiro do Norte, São Benedito, Itapajé, Crato, Itarema e Mombaça no Estadual deste ano.
Para o presidente da FCFS, Sílvio Carlos, a reunião “foi um encontro muito importante e nós vamos ter em 2009 um campeonato que com certeza vai empolgar todo o Estado”.
Estadual 2009 de Futsal
Início da 53ª edição da competição está marcado para o fim do mês de abril, indo até setembro, contando com 22 equipes.
Como já vinha ocorrendo nas edições anteriores do campeonato, a TV Diário continuará transmitindo os jogos às segundas-feiras, à noite. E a TV Verdes Mares realizará suas transmissões nos sábados, às 8 horas, entrando nessa cobertura em julho, transmitindo até setembro, cerca de cinco a seis partidas.
Informações: Diário do Nordeste / Repórter: Moacir Félix

Nenhum comentário: