quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Limoeiro FC inicia trabalhos para Segundona 2009

Para este ano, o time aposta nos jogadores “prata da casa” para seu retorno a elite do futebol cearense.
Após uma campanha vergonhosa, terminando a segundona 2008 em último lugar, o Limoeiro Futebol Clube conseguiu sua permanência na categoria no “tapetão”, após ter sido considerado procedente as denúncias feitas contra Itapajé e Barbalha, que relacionaram jogadores em situação irregular.
A equipe que está sendo formada para a disputa do campeonato de 2009, tem como base jogadores “pratas da casa”, sendo que a maioria dos atletas que compõem o elenco é do município, ou de cidades vizinhas, o que não influencia na qualidade da equipe tendo em vista a tradição da região no futebol.
O time começou pra valer sua preparação física, e a partir da próxima semana devem iniciar-se os trabalhos com bola. A edição 2009 do Campeonato Cearense da Segunda Divisão tem seu início previsto para o dia 14 de fevereiro.
Peneirada
A apresentação da equipe aconteceu na última quinta-feira (15/01), no Estádio Bandeirão, ocasião onde foi apresentada a comissão técnica formada pelo técnico Claudinho, auxiliado por Cici. Completam a comissão Alfredo como preparador físico, o treinador de goleiros Birigui e o massagista Carequinha.
Dos atletas apresentados, alguns já conhecidos serão aproveitados, outros dependem de testes e da aprovação da comissão técnica.
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail: limoeiroblog@hotmail.com
O destaque da equipe é o jogador Chiquinho, que após anunciar ter parado de jogar profissionalmente, voltará aos campos para defender as cores do "Jaguar do Vale".
Chiquinho, que iniciou sua carreira no Esporte Clube Limoeiro, teve passagens pelo Ferroviário (CE), Fortaleza (CE), Vasco da Gama (RJ), Bahia (BA) e Guarani de Sobral (CE), destacando-se jogando na lateral-direita e meio-campo, conhecido por seus cruzamentos e lançamentos precisos.
Outros nomes conhecidos que formam a equipe são: Jaerdes (zagueiro), Junior Ferreira (meia), Givanildo (lateral), Freitas (volante), Gilson Maratá (atacante), dentre outros.
Segundo informações, o grupo não está totalmente formado, havendo a possibilidade da vinda de jogadores que já defenderam a equipe do Limoeiro FC em outras oportunidades.
Leia mais:

Nenhum comentário: