sábado, 3 de janeiro de 2009

Morre segunda vítima de acidente na CE-377

Morreu na noite desta sexta-feira (02/01) o jovem Felipe Braga, 16 anos, vítima de um acidente ocorrido no último dia 26 de novembro de 2008 na CE-377, que liga o município de Limoeiro do Norte à Quixeré.
O mesmo guiava o veículo no momento do acidente que vitimou fatalmente, na hora, o menor Gustavo Henrique Lopes Mendes Filho, 12 anos (primo de Felipe).
O sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo (04/01), às 7:00h, no cemitério "Vale da Paz".
O estudante Felipe Braga era natural de Limoeiro do Norte e filho do casal Enéas Braga da Costa e Dulce Helena Souza de Freitas, ambos proprietários da "Livraria Exata" em Limoeiro do Norte, residente na Rua Pio Nunes de Andrade 2860, Bairro Luis Alves de Freitas.
ACIDENTE
Felipe Braga conduzia o Celta Flex-Power, de cor preta, ano 2008/08, de placas MYN-5952, Mossoró-RN, de propriedade de Maria Veralucio Sousa de Freitas, perdendo o controle do veículo, vindo à capotar e colidindo com um poste.
Segundo informações de um popular que presenciou o acidente, o veículo trafegava em alta velocidade quando o condutor teria desviado a atenção ao trocar um CD no aparelho de som do veículo, perdendo o controle do mesmo e vindo a capotar.
Informações: Notícias do Vale / Foto: Mário Oliveira

Nenhum comentário: