quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prefeitura e UVA trarão curso de Educação Física

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte fechou parceria com a Universidade Vale do Acaraú / Faculdade Vale do Jaguaribe para a implantação do curso de licenciatura plena em Educação Física. O curso deve iniciar no dia 13 de Fevereiro.
A Prefeitura Municipal disponibilizará estrutura física com salas de aula, quadras e piscinas para as aulas práticas e a Universidade, em contrapartida, oferecerá 20% de descontos para todos os alunos do curso em Limoeiro do Norte.
Aqueles que pagarem em dia, terão direito ainda 20% de desconto, sendo que o desconto poderá chegar até 36% no pagamento das mensalidades.
As inscrições para o vestibular seguem até esta sexta-feira (23/01). As provas acontecem na tarde de sábado, dia 24 de janeiro, no Colégio Ester Guimarães.
Fonte: Notícias do Vale

Um comentário:

Germanno disse...

boa tarde! me chamo Germanno, sou de Fortaleza e estou de mudança pra Limoeiro do Norte em Janeiro, preciso muito do endereço da UVA pois vou pedir transferência pro curso de Pedagogia e necessito do favor de vcs! Desde já meu agradecimento e espero que possam me ajudar o quanto mais rápido possível!!! abraços