domingo, 22 de março de 2009

Liminar é mantida e Dilmar continua prefeito

Por 6x0, o TRE decidiu que João Dilmar da Silva continua a frente da prefeitura de Limoeiro do Norte, até o julgamento do mérito da questão.
No fim da tarde da última sexta-feira (20/03), o Tribunal Regional Eleitoral - TRE decidiu, por unanimidade, pela manutenção da Liminar que mantém João Dilmar da Silva e Raimundo Nonato Pinheiro, como Prefeito e Vice-prefeito de Limoeiro do Norte, respectivamente.
Expedida pelo juiz Jorge Luís Girão Barreto, a Ação Cautelar Inominada, com pedido de medida liminar, atribui de efeito suspensivo ao Recurso Eleitoral interposto pela juíza da 29ª Zona Eleitoral de Limoeiro do Norte, que cassava o mandato do atual prefeito João Dilmar, e Nonato Pinheiro, vice-prefeito deste município.
Com o resultado, João Dilmar da Silva continua comandando os destinos do município, até um parecer definitivo sobre Recurso Eleitoral que cassa seu mandato. O processo deverá prosseguir até a última instância.
Clique aqui e veja mais notícias sobre o caso.
Foto: Melquíades Júnior

Um comentário:

Valdemir Reis disse...

Muita Paz! Uma águia voando pousa neste interessante e maravilhoso espaço. Confesso que gostaria de visitar com mais freqüência, ocorre que as atividades só me permitem fazer no final de semana. Cada vez que retorno me sinto melhor e mais familiar. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Gostei do tema. Na oportunidade quero de coração agradecer a todos que nos visitam, comentam e seguem, por tudo isto sinto-me honrado e entre amigos. Muito obrigadoooooo.... Estou esperando você e antecipo volte sempre! Votos de grandes realizações e prosperidade. Que as bênçãos divinas nos protejam e ilumine. Tenha um alegre e festivo final de semana. Deixo um abraço fraterno.
Valdemir Reis