sábado, 7 de março de 2009

Limoeiro recebe comitiva de estudantes americanos

Limoeiro do Norte recebe neste sábado, 7 de março, a visita de uma comitiva de 16 estudantes e cinco professores da Universidade Appalachian, da Carolina do Norte, Estados Unidos.
Os estudantes devem chegar às 11 horas ao município e serão recepcionados pelo secretário de cultura e turismo de Limoeiro, Renato Remígio. A comitiva visitará a Igreja Matriz, o Museu de Arte Sacra, a Casa do Artesão e as atividades comemorativas do Dia da Mulher, na Praça da Assunção.
À tarde visitarão o núcleo de produção de artesanato da família Pequeno, na comunidade do Córrego de Areia, onde será construída a cobertura do forno da mestre da cultura Lúcia Pequeno e os demais componentes da família. Os alunos cursam Empreendedorismo Social e além da visita a Limoeiro devem realizar projetos sociais em Fortaleza e no Litoral Leste. Está agendada uma visita a Aracati e Canoa Quebrada, onde o grupo irá conhecer o trabalho realizado pelos artesãos locais.
De acordo com a Universidade do Parlamento visitam ainda Beberibe e Morro Branco no dia 9, e regressam a Fortaleza. Na Capital visitam as instalações da Assembléia Legislativa, a Universidade de Fortaleza, Nutec, porto do Mucuripe e projetos sociais realizados em Fortaleza. A comitiva regressa para a Carolina do Norte em 14 de março.
Fonte: www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Um comentário:

Jorge Henriques disse...

Amigo Alex
Pesquisando na Net, encontrei o teu blog e gostei muito pela variedades de assuntos e em particular um post sobre o jogador Igor com passagens por vários clubes.
Neste post tem uma foto do Igor no Fortaza mas não tem o nome dos jogadores. É que sou editor do blog
www.esquadroesdefutebol,blogspot.com que fala de equipes do Brasil e do mundo e queria fazer um post sobre o Fortaleza mas, tenho por norma só colocar esquadrões com os seus jogadores identificados.
Peço a voce se souber os nomes dos jogadores me comunicar através de um comentário lá no blog.
Na esperança de um bom retorno um abraço deste teu amigo blogueiro.