quarta-feira, 8 de abril de 2009

Limoeiro Futebol Clube contrata o meia Lequinha

Limoeiro Futebol Clube acerta, por empréstimo, a vinda do meia Lequinha para reforçar a equipe na reta final da Segundona 2009.
A diretoria do Limoeiro aproveitou o final da fase classificatória do 2º turno do Campeonato Cearense 2009, e eliminação de algumas equipes da divisão principal, para reforçar o seu elenco para a Segundona Cearense.
O primeiro reforço dessa fase foi o meia Lequinha, herói da permanência do Quixadá na divisão especial do Campeonato Cearense, ao marcar dois gols (aos 17 e 46min do 2º tempo) na vitória por 3x2 do Quixadá sobre o Icasa, de virada, rebaixando a equipe juazeirense.
Lequinha vem reforçar o Jaguar do Vale na fase final do campeonato, e poderá estrear logo nesta quinta-feira (09/04), no estádio Bandeirão, diante do Aracati Esporte Clube.
Especula-se a vinda de outros jogadores conhecidos na cidade para reforçar ainda mais o Jaguar do Vale, rumo à elite do futebol cearense. Nomes como Denilson (irmão de Lequinha) e Paloma, ambos no Boa Viagem, estão sendo comentados nos bastidores.
Informações: ARTILHEIRO.com.br / Foto: S. Sampaio

Um comentário:

Anônimo disse...

e o limoeiro vai cair mesmo!!!! kkkkkk de novo....