sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Segundona Cearense começa no dia 14 de fevereiro

Somente cinco jogadores que atuarem na Primeira Divisão vão poder ser inscritos por cada Clube da divisão de acesso.
Na primeira reunião com os representantes dos clubes que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense em 2009 ficou confirmado que a competição começa quase ao mesmo tempo que a disputa da Primeira Divisão.
A abertura da Segundona Cearense está prevista para o dia 14 de fevereiro. Na próxima terça-feira (16/12), os representantes de clubes voltam a se reunir para aprovar e assinar o regulamento do campeonato.
As mudanças na Segunda Divisão do estadual em relação a última competição começam com o número de clubes que ascendem à divisão especial, foram dois esse ano e serão três em 2009. Com a finalidade de revelar novos jogadores, o conselho arbitral decidiu que apenas cinco atletas que disputaram a Primeira Divisão. As inscrições para a competição se encerram no dia 15 de abril e o campeonato vai até o dia 20 de junho.
Ranking da FCF
Com o término da terceira divisão do Campeonato Cearense, a Federeção Cearense divulgou o ranking atualizado dos clubes. Em relação ao Ranking Geral, a equipe limoerense aparece em último, na 25ª posição.
No Ranking relativo aos últimos 10 anos (1999 a 2008), o Limoeiro Futebol Clube aparece na 14ª posição, conforme vemos abaixo.
Leia mais:

Nenhum comentário: