quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Uma chance a mais de voltar à elite do futebol

Limoeiro Futebol Clube terá uma chance a mais para voltar a elite do futebol cearense. Três equipes ascenderão à Primeira Divisão do Cearense 2010.
A Federação Cearense de Futebol convocou para a próxima quinta-feira (11/12), uma reunião com os representantes dos dez clubes que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense em 2009.
Pelo calendário da entidade, a competição deve começar em fevereiro e terá jogos ao mesmo tempo que a divisão principal do estadual que começa no dia 11 de janeiro. Essa será a primeira reunião do conselho arbitral da Segundona Cearense 2009.
Oito equipes já estão confirmadas na competição. O Guarani de Juazeiro e o Uniclinic, rebaixados da primeira divisão, Maracanã, Tiradentes, Crato, Trairiense, São Benedito e Limoeiro, que se mantiveram na Segundona Cearense. A rodada desta quarta-feira (10/12), da Terceira Divisão do Campeonato Cearense deve definir as duas equipes que vão completar a disputa. Aracati, Esportiva Baturité, Desportiva Tauá e Eusébio lutam pelas duas vagas.
Além do início da competição mais cedo em 2009, o acesso de três clubes, ao invés de dois, para a primeira divisão do estadual é uma novidade que deve agradar aos clubes da Segundona Cearense.
Pelo regulamento do Campeonato Cearense da divisão especial, sobem duas equipes da Segundona Cearense e cai apenas uma, portanto em 2010 a competição passa a ter 12 clubes.
Fonte: ARTILHEIRO.com.br
Leia mais:

Nenhum comentário: