quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Acidente grave deixa dois mortos na CE-377

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Limoeiro do Norte na noite desta terça-feira (05/01), com duas vítimas fatais.
Por volta das 20h10, na CE-377, que liga os municípios de Limoeiro do Norte e Quixeré, um veículo Fiat, modelo Siena, ano 2002, cor prata, placas LOA-5456 de Itaguaí (RJ), trafegava no sentido Quixeré/Limoeiro, quando colidiu na traseira de uma carreta, modelo Sider, da empresa Transportes Dalçoquio Ltda.
Por conta do engavetamento, os dois ocupantes do carro, Antônio Marcos Carneiro Ribeiro e Jurandir de Freitas Oliveira, tiveram morte imediata. Somente por volta das 22:00h que os corpos foram retirados das ferragens.
A Polícia Rodoviária Estadual, antiga CPRV, esteve no local e policiais conduziram o motorista do caminhão, José Nildo Manoel Barbosa, à Delegacia de Polícia Civil da região para tomar depoimento, sendo que o mesmo já foi liberado junto com a carreta.
Após três dias desaparecido, jovem é encontrado morto
Na localidade do Sítio São Gonçalo, em Limoeiro do Norte, populares encontraram o cadáver do jovem agricultor Paulo Sena Felipe, 19 anos, na tarde desta terça-feira, 5 de janeiro.
O corpo foi encontrado já em estado de putrefação, em baixo de uma árvore. Ao lado da vítima estava sua moto, que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos.
O agricultor estava com uma perfuração atrás da cabeça. Segundo a família do jovem, ele havia saído de casa sábado (02/01), a tarde, e não tinha dado mais notícias.
Fuga de presiíário da Cadeia Pública de Limoeiro
Mais um detento conseguiu fugir de uma Cadeia Pública no interior do Ceará. Desta vez na região do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, Francisco Maurício de Souza Evangelista conseguiu fugir da casa de detenção na manhã desta segunda-feira (04/01), sem que a guarda do local percebesse.
Francisco Maurício escalou o muro do pátio durante o banho de sol e arrebentou a grade que envolve o complexo. Policiais fizeram diligências na região para recapturar o detento, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso. Ele responde pelo artigo 155, furto.
Informações: Ceará Agora e Jangadeiro Online / Foto: Ilustração

Nenhum comentário: