quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Limoeiro FC intensifica os treinamentos visando sua estréia no Campeonato Cearense 2010

Reta final de preparação para o duelo entre o Leão do Pici e Jaguar do Vale, abrindo o Campeonato Cearense de 2010.
Por impossibilidade de comparecimento do adversário, o amistoso que a equipe do Limoeiro Futebol Clube faria nesta quarta-feira (06/01), foi cancelado. O jogo treino aconteceria contra o 13 de Gangorra, atual campeão da liga de Limoeiro do Norte, mas a equipe não pode trazer todos os seus atletas para o confronto.
Com isso os treinamentos seguem normalmente no estádio Bandeirão até o final de semana. O volante Dude não treinou nesta terça-feira (05/01), sentindo um problema na coxa, contudo o atleta garante que está apenas sendo poupado e poderá enfrentar o Fortaleza, seu ex-Clube, no sábado (09/01).
A partida entre Fortaleza x Limoeiro marca a abertura do Campeonato Cearense 2010, e a torcida limoeirense poderá assistir o jogo, que terá transmissão ao vivo pela TV Diário, a partir das 16:00h, direto do estádio Domingão, em Horizonte (CE). (Foto: limoeirofc.com)
Fortaleza Esporte Clube
A equipe do Fortaleza EC entra na reta final de preparação para sua estréia no Campeonato Cearense 2010. Nesta terça-feira (05/01) o técnico Luiz Muller comandou mais um trabalho com bola no estádio Alcides Santos, no Pici.
Um grupo de sete jogadores treinou fisicamente no primeiro expediente, tentando aprimorar a condição física o mais rápido possível.
Na parte da tarde, Muller dividiu o grupo em 3, e comandou atividades de posicionamento de defesa e ataque, além de cruzamentos e finalizações. (Foto: Nodge Nogueira)
Nesta quarta-feira o torcedor leonino poderá ver o novo time em ação no Pici. A partir das 15:30h acontece um jogo treino contra a equipe do Caucaia. (Informações: Artilheiro.com.br)

Nenhum comentário: