quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Limoeiro FC amarga derrota para o Maranguape

Jogando no estádio Moraisão, o Gavião da Serra fez o dever de casa e venceu o Jaguar do Vale.
Em sua segunda partida no campeonato, o Limoeiro FC não conseguiu manter o ritmo de jogo da estréia e amargou a primeira derrota no Estadual, em partida realizada na noite desta quarta feira (13/01), no estádio Moraisão em Maranguape.
O primeiro tempo foi de poucas chances. Aos 11min o Maranguape deu seu cartão de visitas, abrindo o placar com César Augusto, camisa 11.
O empate do Jaguar do Vale veio logo em seguida, aos 14min, com Lequinha cobrando falta. Mesmo bem postado em campo, o Limoeiro tomou o segundo gol, também marcado por César Augusto, aos 36min. No último minuto da primeira etapa, Denílson teve a chance de empatar novamente a partida, porém, a cobrança de falta foi para fora.
No segundo tempo o Maranguape seguia melhor em campo, e aos 12min veio o castigo, com o gol contra de Nilton, ampliando a vantagem do Gavião da Serra. Logo após o terceiro gol, Claudinho tira o volante Bruno para a entrada de Evair no ataque, para tentar uma reação. Fabinho Carequinha e Patola também entraram no jogo.
O Limoeiro foi para cima e pressionava no final. Também em cobrança de falta, Lequinha quase diminuiu, mas a bola passou por cima da meta. Contudo, as investidas ofensivas paravam na forte marcação do Maranguape, que conseguiu resistir a pressão e assegurar a vitória da equipe por 3 a 1.
Reforços vindos de São Paulo
Ainda na cidade de Maranguape, o Limoeiro Futebol Clube recebeu dois reforços para a equipe. Vindos do estado de São Paulo, por intermédio de um empresário chamado Élcio, o atacante Atila e o volante Argentino, se integraram ao grupo no retorno à Limoeiro do Norte, e já deverão participar do próximo treinamento.
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Limoeiro joga em casa contra o Guarany de Sobral. A partida é válida pela terceira rodada do Cearense 2010, às 16h, no estádio Bandeirão.
Sem torcida
Em decorrência das reformas no estádio, o Limoeiro poderá jogar sem a presença da torcida, mesmo jogando em casa. O atraso no início das obras de reforma do estádio Bandeirão prejudicou o cumprimento das exigências da Federação Cearense de Futebol (FCF), no prazo estipulado.
Apesar do ótimo estado do gramado, do adiantado serviço na reconstrução do muro, e das melhorias na infra-estrutura (pintura, banheiros, etc.), os alambrados do Bandeirão foram retirados e não deve haver tempo para serem recolocados até o dia do jogo.
Assista aos melhores momentos da partida.
Leia também:
Bandeirão passa por reforma para o Cearense 2010
Limoeiro estréia vencendo o Fortaleza, e quebra tabu de 15 anos

Nenhum comentário: