terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Shopping Vale prevê investimento de R$ 12 milhões

Três arquitetos estão responsáveis pela elaboração do projeto e acompanhamento das obras, que prevê investimento da ordem de R$ 12 milhões de reais.
O Shopping Vale será o shopping mais sofisticado e charmoso do Vale do Jaguaribe, localizado na entrada de Limoeiro do Norte. Investimento do empresário Wanderley Nogueira, o shopping atenderá ao público mais exigente da cidade. Para fazer compras, será o lugar onde se poderá encontrar o maior número de marcas de destaque no mercado cearense, distribuídas em 15.000m² de área coberta.
Tudo para facilitar a compra de quem sabe o que quer. O mix será completo o suficiente para atender, com objetividade e excelência, ao público mais seleto da cidade e da região. Além das lojas e dos serviços, o Vale Shopping manterá outras características que o distinguirá dos outros shoppings da região: os corredores serão amplos, porém aconchegantes; a decoração será feita com plantas naturais e poderá se ouvir o som da água caindo da fonte que será instalada em local de destaque do shopping.
O Shopping Vale terá 15.000m² de área coberta, 12.000m² de estacionamento em área aberta, coberta, de solo e subsolo, serão instaladas 150 lojas em tamanhos que variam de 30m² a 300m². Contará com Praça de Alimentação, Cinema, Playground, ambiente de lazer, e outros.
Vale ressaltar que além de ser uma importante conquista para cidade de Limoeiro do Norte, o Vale Shopping vai beneficiar a comunidade gerando em torno de 500 novos empregos diretos, e 1.000 indiretos, fazendo com que venha melhorar cada vez mais a economia do município de Limoeiro do Norte.
Diante de tamanha ousadia, o empresário Wanderley Nogueira, idealizador do projeto, enviou um ofício ao prefeito municipal João Dilmar da Silva, solicitando ao mesmo incentivos do município, para o aterramento do terreno onde será erguido este grandioso empreendimento, que só trará benefícios para a comunidade jaguaribana.
Informações: TVJAGUAR.com.br

Nenhum comentário: