sábado, 16 de janeiro de 2010

FCF veta a presença de público no Bandeirão para Limoeiro x Guarany de Sobral

Mesmo depois do aval do comandante do policiamento local, a Federação Cearense de Futebol fecha os portões para a torcida limoeirense.
A primeira partida da Associação Desportiva Limoeiro Futebol Clube em seus domínios será com portões fechados, já que os laudos enviados pelo administrador do estádio Bandeirão não chegaram a tempo hábil para serem encaminhados ao Núcleo Permanente de Ações Integradas de Combate a Violência nos Estádios de Futebol da Capital, do Ministério Público.
Segundo consta no site da Federação Cearense de Futebol, a documentação exigida para liberação do estádio chegou na sede da entidade após às 18h desta sexta-feira (15/01), quando o expediente da Procuradoria Geral de Justiça já havia encerrado.
Com isso, os moradores da cidade de Limoeiro do Norte e adjacências não poderão assistir a estreia do Jaguar do Vale em seus domínios, neste domingo (17/01), às 16h, diante da equipe do Guarany de Sobral.
Inspeção em vão
Em inspeção realizada no estádio Bandeirão, major Claudemir estipula regras para ter a presença da torcida limoeirense.
A inspeção foi realizada a pedido do Dr. Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), que delegou todos os poderes ao Major para que desse um parecer favorável, ou não, para a presença de público no estádio. Dentre as restrições, apenas 1.500 ingressos seriam colocados à venda.
Coletivo apronto
Mesmo sem contar com a presença da torcida, o Jaguar do Vale trabalhou duro sabendo da importância de conquistar os três pontos dentro de casa. O detalhe da partida será a arbitragem feminina de Eveliny Almeida (foto), auxiliada por Ricardo Dantas e Anderson Farias.
Ainda na tarde desta sexta-feira, o elenco do Limoeiro FC realizou o treino apronto, sob o comando do técnico Claudinho, visando a partida contra o Guarany de Sobral, até então, líder do Estadual.
Durante o coletivo, Claudinho parou diversas vezes as jogadas para orientar os atletas sobre o posicionamento correto da equipe.

Nenhum comentário: