terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Portões abertos para Limoeiro x Boa Viagem

Laudo do Corpo de Bombeiros foi apresentado faltando poucas horas para o início da partida, liberando a presença de 1.500 torcedores nas arquibancadas.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) recebeu na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, o laudo do Corpo de Bombeiros que estava pendente do Estádio Municipal José de Oliveira Bandeira, o Bandeirão. O laudo enviado para a FCF está de acordo com a Portaria 124/2009 do Ministério dos Esportes.
“É que a partir de agora por conta da portaria 124/2009 do Ministério dos Esportes são necessários os laudos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Policia Militar”, explicou o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio.
A maior preocupação era com o Estádio Bandeirão, onde Limoeiro e Boa Viagem jogam às 20h desta terça-feira (19/01). Para que o público pudesse estar presente a partida, a administração do estádio teria que apresentar o laudo do Corpo de Bombeiros ainda nesta terça-feira, até o final da tarde. “Nós avisamos todos os clubes e os responsáveis pelos estádios deforma antecipada para evitar esse tipo de atropelo”, afirmou Mauro Carmélio.
Com a apresentação do laudo, e seu encaminhamento ao Núcleo Permanente de Ações Integradas de Combate a Violência nos Estádios de Futebol do Ministério Público, os ingressos foram liberados, e a partida entre Limoeiro x Boa Viagem poderá contar com o apoio do torcedor.
O time já provou de todos os resultados possíveis
Depois do empate em casa, a equipe do Limoeiro quer voltar a vencer na 4ª rodada do Campeonato Cearense 2010. O adversário desta terça-feira (19/01) é o Boa Viagem que está um ponto atrás do Jaguar do Vale, mas com um jogo a menos até o momento.
Apesar da suspensão de Lequinha, por levar o terceiro cartão amarelo contra o Guarany de Sobral, o técnico Cláudio Rocha deverá contar com o retorno de Chiquinho (foto), que jogou no meio de campo na estreia do time, quando sentiu um problema na coxa.
Com isso, a equipe do Limoeiro FC deverá entrar em campo para enfrentar o Boa Viagem com a seguinte formação: André; Lucas, Aroldo, Nilton e Joãozinho; Bruno, Denílson, Chiquinho e Celinho; Wescley e Joãozinho Pacajus.
A torcida está um pouco frustrada com o time porque na estreia empolgou os torcedores ao vencer o Fortaleza no Estádio Domingão, em Horizonte, por 3 x 2. Depois a equipe teve uma derrota por 3 a 1 para o Maranguape, e um empate em 1 a 1 com o Guarany de Sobral, em casa, provando em três rodadas de todos os resultados possíveis.
Boa Viagem conta com reforço
A equipe do Boa Viagem vai ter um reforço para o compromisso diante do Limoeiro. O meio-atacante Esquerdinha está de volta ao time após a suspensão imposta ao atleta pela expulsão contra o Quixadá. A novidade será o atacante Beto Mixirica, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Ferroviário, mas agora será titular.
O técnico Luís Carlos terá que improvisar o zagueiro Erilson como volante, já que Geraldo foi expulso na última rodada. Enquanto isso o goleiro Claudecir segue entregue ao departamento médico e mais uma vez é desfalque para o time.
Informações: Artilheiro.com e Federação Cearense de Futebol (FCF)

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente jogo e um bom resultado para o Boa Viagem Ec diante das circunstâncias do jogo