sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

COELCE Bi-Campeã do Campeonato das Empresas

A equipe da Coelce sagrou-se Bi-Campeã do Campeonato das Empresas do Clube do Racha, ao vencer, nos pênaltis, o time da Frutacor.
Após perder a primeira partida por 4x2 na semana anterior, a equipe da Coelce conseguiu impor seu futebol e vencer o segundo jogo da decisão do XIX Campeonato das Empresas do Clube do Racha, na noite desta quinta-feira (04/12), pelo placar de 4x1 no tempo regulamentar, com gols de Acer Júnior (2), André e Oliveira, enquanto Leonardo fez para o Frutacor. O resultado levou a decisão para a prorrogação.
No tempo extra, depois de abrir o placar com Gerliano (Pichorra), o time da Coelce aceitou a pressão da equipe da Frutacor, cedendo o empate no gol de Leonardo.
Na loteria dos pênaltis, a equipe da Coelce venceu por 7x6, sagrando-se Bi-Campeã do Campeonato das Empresas, na sua 19ª edição.
Além de conquistar o título, o atleta Acer Júnior (foto) foi o artilheiro da competição, com 20 gols. Valdenis, também da Coelce, melhor Goleiro.
A equipe da Frutacor foi Vice-Campeã pela terceira vez seguida.
Ficha Técnica:
Coelce: Valdenis, Acer Júnior, André, Vainho, Gerliano (Pichorra), Jorge, Vavá, Junior, Oliveira, Ronaldo, Loro, e Edileudo. Técnico: Fernando.
FrutaCor: Zé Eudo, Arileudo, Lucinaldo, Leonardo, Deusivânio, Wivaney, Mazinho, Jean, Paulo, Francisco e Cleudo. Técnico: Suílo.
Arbitragem: Juarez Vidal e Álvaro Rosemberg, auxiliados por Reginilson Santiago (anotador) e Olindo Saldanha (cronometrista).
As duas partidas da decisão foram transmitidas on-line e em tempo real, pela TV JAGUAR - www.tvjaguar.com.br -, direto do Clube do Racha, com a narração de Cléber Saraiva, comentários de Josué Castro, e reportagem de Wank Pitombeira.
Complemento
Na disputa do 3º e 4º lugares, a equipe da Andrade Gutierrez venceu por 4x2 a Carbomil. Os gols da partida foram marcados por Francisco Antônio (3) e Odair para a Andrade Gutierrez, enquanto Piuzinho (2) descontou para a Carbomil.
*com informações de Wank Pitombeira (Editor de Esporte) - Notícias do Vale

Nenhum comentário: