sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Limoeiro recebe curso de arbitragem em Futebol

Ao final do Curso será realizada partida de futebol beneficente, reunindo várias gerações do futebol limoeirense.
Limoeiro do Norte será uma das oito cidades do Ceará a receber o Curso de Capacitação em Arbitragem de Futebol, ministrado pela LIGAFFI (Liga dos Árbitros de Futebol de Fortaleza e Interior), em convênio com a Secretaria de Esportes do Estado do Ceará.
O Curso de Capacitação em Arbitragem será gratuito, e acontecerá entre os dias 17 e 20 de dezembro de 2008, e será ministrado pelo ex-árbitro da Fifa, Dacildo Mourão.
Os interessados podem fazer sua inscrição enviando um e-mail para dacildomourao@hotmail.com, com as seguintes informações: NOME COMPLETO, ESCOLARIDADE, DATA DE NASCIMENTO, NÚMERO DA IDENTIDADE, CIDADE ONDE VAI FAZER O CURSO, no caso do Vale do Jaguaribe, Limoeiro do Norte, bem como ENDEREÇO COMPLETO, COM TELEFONE.
O exercício final do curso será realizado juntamente com um jogo beneficente que acontecerá no dia 20 de dezembro, será realizado o jogo “Feliz por ser solidário”, estádio Bandeirão, às 18h30. O jogo contará com os ex-atletas Toinho Limoeiro, Edilmo, Maurinho, Tarcísio, Barretinha, dentre outros. Atletas que jogam atualmente, como Chiquinho, Paulinho Limoeiro, Fabrício, Dude, Freitas, Bodó, além de profissionais da imprensa.
Fonte: www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Nenhum comentário: