quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

João Dilmar recebeu diploma das mãos da Juíza

O prefeito reeleito João Dilmar da Silva recebeu das mãos da juíza da 29ª Zona Eleitoral Luciana Teixeira de Souza, o diploma de prefeito municipal, nesta quarta-feira (17/12), no Auditório da FAFIDAM.
Um grande número de pessoas compareceram para ver a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores de Limoeiro do Norte e São João do Jaguaribe eleitos no pleito municipal de 05 de outubro de 2008.
Eleito para o terceiro mandato à frente do governo municipal, João Dilmar representou todos os políticos do município em sua fala, em que agradeceu ao trabalho e companheirismo do seu vice, o vereador Nonato Pinheiro, amigos, em especial o professor Mailson Cruz, colaboradores e toda a população de Limoeiro. "Foi uma campanha dura, com três candidatos fortes. Sei que temos diferenças políticas, mas é preciso que entendamos os resultados das urnas e trabalhemos por um Limoeiro do Norte melhor", afirmou.
João Dilmar também parabenizou o prefeito de São João do Jaguaribe, Zé Carlos, pelo sucesso nas urnas, enfatizando a riqueza natural do Vale do Jaguaribe e exaltando a responsabilidade dos gestores no desenvolvimento da região.
Diplomados os prefeitos e vice-prefeitos dos dois municípios, foram convidados os vereadores a ser diplomados: Eliézer, Barão, Prof. Hélio, Mixico, Gladis, Nadir, Gilvan Moura, Heraldo Holanda, Valdir do Suburbão e Marduque Duarte.
Na ocasião o promotor Alexandre Pontes Aragão homenageou os participantes do Comitê Eleições Limpas, presenteando representantes do Sítio Quixaba e Bom Nome, em nome das 12 comunidades que trabalharam contra a corrupção eleitoral durante o pleito de 2008.
Fonte: www.limoeirodonorte.ce.gov.br
Leia mais:

Nenhum comentário: