sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Como você classifica a infra-estrutura turística da Barragem das Pedrinhas?

Apesar de uma pequena evolução, para 51% dos participantes da enquete a infra-estrutura turística da Barragem das Pedrinhas foi classificada como "Ruim", e ainda deixa muito a desejar.
Outros 39% classificaram como “Regular”, e apenas 9% consideram como “Boa” a infra-estrutura turística do local.
* A enquete, que se trata de um mero levantamento de opiniões, sem conteúdo científico, foi realizada entre os dias 27/11 e 12/12/2008 e registrou 64 votos.
Vista como o principal ponto turístico de Limoeiro do Norte, o potencial da Barragem das Pedrinhas fica limitado por conta da falta de uma infra-estrutura apropriada para acomodar melhor os turistas, sejam eles locais ou de outras cidades.
Apesar da construção da Rodovia do Turismo, que liga o Centro da cidade à Barragem das Pedrinhas, o Poder Público pouco fez pelo local, tendo em vista que as melhorias observadas foram feitas por conta do investimento da iniciativa privada, pelos proprietários dos bares e restaurantes instalados no balneário.
A Barragem das Pedrinhas é freqüentada pela população limoeirense e turistas de cidades vizinhas, que buscam nela desde um lugar de descanso, apreciando sua paisagem e brisa fresca, como a animação de uma pescaria ou um bate-bola nas margens do rio, além de se banhar em suas águas refrescantes.

Nenhum comentário: