sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feriado marcado por acidentes em Limoeiro

O feriado de Natal foi marcado por dois acidentes graves registrados em Limoeiro do Norte, envolvendo motocicletas.
Quarta-Feira, 24/12
Por volta das 07h15, no cruzamento das Ruas Cândido Olímpio e João Maria de Freitas próximo a CIA de polícia de Limoeiro do Norte, Francisco Daniel Silva Chaves, residente no Bairro Populares, conduzia a motocicleta Honda BROS-NXR 150, de cor preta, ano 2008, placa HYW-8397/CE, colidiu com o veiculo Fiat PALIO GLX FLEX, ano 07/08, de cor prata, placa HYH-4352/CE, conduzido pela pessoa de Aurifrancia Nunes de Sousa, residente a Rua Cândido Olímpio de Freitas, 1885, centro de Limoeiro do Norte.
O motoqueiro foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, neste município, onde foi constatado que seu estado de saúde seria grave e, em seguida, foi transferido para Fortaleza.
Quinta-Feira, 25/12
Na localidade Santa Maria, Chapada do Apodi, zona rural de Limoeiro do Norte, a pessoa de Francisca Fabiana Silva de Sousa, 18 anos, trafegava na motocicleta Honda TODAY 125 de cor vermelha e de placa não anotada, quando em uma curva, perdeu o controle da mesma e vindo a cair.
Os policiais militares compareceram ao local do acidente, sendo que a vítima já havia sido socorrida pelo RESGATE-19 do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional desta cidade com suspeita de ter sofrido traumatismo crânio-encefálico, onde devido à gravidade das lesões sofridas foi encaminhada às pressas ao IJF em Fortaleza, mas não resistiu os ferimentos e veio a falecer.
*com informações do Portal Notícias do Vale

Nenhum comentário: