segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Jogo beneficente “Feliz por ser solidário”

Já virou tradição em Limoeiro do Norte quando, todo final de ano, um grupo de pessoas se reunem num esforço único para reunir atletas em nossa cidade para realizar uma partida de futebol beneficente, com o intuito de arrecadar alimentos para as nossas instituições de caridade, e esse ano não será diferente.
O jogo beneficente “Feliz por ser solidário” será realizado nesta segunda-feira (22/12), no Estádio Bandeirão, com o início previsto para as 18:30hs. Durante o evento, ainda serão sorteados prêmios entre os torcedores.
Serão dois jogos, sendo que no primeiro jogo os torcedores poderão rever craques que fizeram história no passado e são lembrados até hoje, como Maurinho, Marretinha, Edilmo, Toinho Limoeiro, e outros convidados. E no segundo teremos a possibilidade de ver jogadores profissionais da atualidade, como Chiquinho, Fabrício, Paulinho Limoeiro, Claudinho, Dude, Júnior Ferreira, Bodó, Alfredo, entre outros.
Organiza o evento uma comissão formada por Wank Pitombeira, Paulinho Limoeiro, Chiquinho, Dr. Ricardo Coração, Ailton Gadelha, Gilson dos Correios, Márcia Kelly, Nêgo Nilo, André Tomazoni, entre outras pessoas anônimas que ajudam a concretizar essa idéia, além de contar com o total apoio dos meios de comunicação da cidade.
Todo ato solidário em prol a estas instituições deve ser apoiado, e a participação da população limoeirense é fundamental para o sucesso do evento, colaborando com 1Kg de alimento não-perecível.
Todo o montante arrecadado será destinado a entidades sociais. Compareça você também e marque um gol de placa para o time da solidariedade.
*com informações de Wank Pitombeira

Nenhum comentário: